Mikel Arteta trouxe mudanças para o Arsenal
نوشته شده توسط : bbb

O Arsenal venceu o Manchester City na semifinal da FA Cup. Depois disso, o técnico do City disse que tem muito respeito pelos adversários em campo. Mikel Arteta, ex-assistente do time de treinador de Pep Guardiola, assumiu o comando do Gunners em dezembro passado. No entanto, acreditava-se que os Gunners tentassem pedir ao CAS para adiar a proibição da Liga dos Campeões do City. Guardiola enfatizou seu descontentamento com o Arsenal e suas Camisolas de futebol, mas disse que sua equipe se concentrará no jogo com o Real Madrid na Liga dos Campeões.

Mikel Arteta é elogiado por seu trabalho no Arsenal depois de ter trazido mudanças significativas no Emirates Stadium, especialmente incluindo a vitória contra o Liverpool e o Manchester City. Alguns acreditam que o treinador espanhol ajudará o clube a manter uma boa forma. O Arsenal está buscando a qualificação dos jogos europeus com a vitória na FA Cup. Enquanto isso, Arteta pediu a renovação do contrato com Pierre-Emerick Aubameyang. O jogador será um agente livre e seu futuro permanece incerto.

Os Gunners mostraram sinais promissores de aumentar a possibilidade do troféu após o triunfo sobre o Manchester City. Ceballos, emprestado do Real Madrid, diz que ficaria feliz com uma mudança permanente para o Arsenal. O jogador de 23 anos se estabeleceu como um membro importante depois de participar de 34 partidas com as Camisola Arsenal. E então, seu período de empréstimo foi prorrogado até o final de agosto. Mas seu futuro depende do Real Madrid, embora ele se sinta muito bem com o clube do norte de Londres.





:: بازدید از این مطلب : 34
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 31 تير 1399 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: